TrueGrit - MixedGrit Halftone 2a.tif

daniel migliavacca convida

(série de shows musicais)

dani 4.jpg
[ daniel migliavacca ]
Sobre o projeto

Nesse projeto, o bandolinista e compositor Daniel Migliavacca apresenta uma série inédita de concertos de duos inusitados com o objetivo de explorar a sonoridade do bandolim e mostrar o instrumento em formações pouco usuais.
 

No total serão 12 (doze) concertos, sendo 2 (dois) concertos seguidos por mês. A cada encontro, Daniel receberá um convidado especial para apresentar um repertório eclético e escolhido a dedo valorizando a mistura de timbres e explorando todas as possibilidades possíveis dos instrumentos individualmente e, sobretudo, juntos.


O bandolinista Daniel Migliavacca é um dos jovens expoentes do instrumento no Brasil tendo se destacado em diversos projetos como instrumentista, compositor, arranjador e diretor musical em shows no Brasil e no exterior. Possui 7 (sete) CDs lançados em diversas formações musicais. É bacharel em Música Popular pela UNESPAR (2011) e mestre em Pedagogia Instrumental pela UFRJ (2019).
 

Através de interpretações cuidadosas e concertos de alto nível, o projeto promete levar ao público curitibano um pouco da rica produção musical e artística de Curitiba e do Brasil.

Convidados:
  • Caíto Marcondes (São Paulo - SP) – Percussão

  • Mário Conde (Curitiba - PR) – Guitarra

  • Gabriel Vieira (Joinville - SC) – Violino

  • Glauco Solter (Curitiba - PR) – Baixo elétrico

  • Izabel Padovani (Campinas – SP) – Voz

  • Sergio Albach (Curitiba - PR) – Clarone e clarinete

Ficha técnica

Direção musical Daniel Migliavacca

Músicos Caíto Marcondes, Daniel Migliavacca, Gabriel Vieira, Glauco Solter, Izabel Padovani, Mário Conde e Sergio Albach

Coordenação de produção Isadora Flores

Produção executiva e gestão de projeto Gilmar Kaminski

Iluminação Victor Sabbag

Técnico de som Chico Santarosa

Comunicação Luísa Bonin - Platea Comunicação e Arte

Realização Daniel Migliavacca

Produção Flutua Produções e Isadora Flores | Produtora

Projeto realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura — Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.